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Assistente de consultório

Aveiro
Cmm - Centros Médicos E Reabilitação
Anunciada dia 14 outubro
Descrição

Desempenhar tarefas de natureza executiva aplicando métodos e processos de acordo com diretivas definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, relacionadas com a marcação de clientes e abertura de vagas, utilizando e mantendo o equipamento informático e utensílios de escritório colocados à sua disposição.
Responsabilidades Deverá executar as orientações da Gestão de Topo (GTop), Diretor de Operações (COO), Diretor Regional de Operações (DRO), Gestor de Unidade (GUn) e Coordenador Administrativo (CAd), nomeadamente:
- Realizar as marcações da lista de admissão, mantendo constante comunicação com o TCo, ou, em casos urgentes, e na ausência ou impedimento daquele, diretamente com os terapeutas, por forma a maximizar as agendas e reduzir os prazos de início da prestação do atendimento;
- Garantir atempadamente a inserção das marcações nos sistemas de informação em utilização no Estabelecimento por forma a permitir uma eficaz organização dos serviços e a satisfação dos clientes;
- Garantir que, nos casos em que não é possível atender imediatamente os contactos por telefone, é feita a devolução da chamada, assim que possível, dentro do tempo razoável para que o cliente se sinta devidamente acompanhado pelos colaboradores do CMM;
- Proceder ao cancelamento/remarcação de consultas / tratamentos, sempre que necessário, garantindo a atempada comunicação com os clientes;
- Proceder àabertura de vagas nas agendas dos terapeutas.
- Análise das agendas dos profissionais de saúde, garantindo assim a eficiência das mesmas.
- Recolher, transportar, rececionar e registar a correspondência e encaminhá-la para os respetivos serviços ou destinatários, em função do tipo de assunto e da prioridade da mesma;
- Arquivar adocumentação, separando-a em função do tipo de assunto, ou do tipo de documento, respeitando regras e procedimentos de arquivo;
- Proceder àexpedição da correspondência e encomendas postais, acondicionando-a e identificando o destinatário, de acordo com os procedimentos adequados;
- Preparar, organizar e realizar tarefas administrativas de apoio à contabilidade, à gestão de recursos humanos e à atividade comercial;
- Registar eatualizar, utilizando as aplicações informáticas dos sistemas de gestão e de informação em uso, os dados necessários à gestão da empresa.
Requisitos Habilitações mínimas ao nível do 12o ano; Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente em funções de natureza análoga; Empatia, capacidade organizativa, pensamento crítico; Domínio das ferramentas Microsoft Office; Espírito de equipa; Resiliência; Responsabilidade.
Oferecemos Integração numa equipa jovem e multidisciplinar; Crescimento pessoal e profissional continuo; Formação contínua.
Tipo de contrato: Contrato de Trabalho full time a Termo Certo 12 meses e com possibilidade de renovação.
Remuneração: 930€ + Sub. Alimentação (9€/dia) Local de Trabalho: CMM HQ - Rua Dr Manuel Barbosa, no171, Estarreja

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