Quem somos?
Estamos em Portugal desde 1996 e pertencemos ao Grupo Cofidis, um grupo financeiro de dimensão europeia, que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância.
O nosso
foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes
. Cada passo que damos é um avanço, para um futuro financeiro mais claro e seguro. Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações. Usamos a inovação e a tecnologia a favor das pessoas, para criar experiências únicas, digitais ou físicas, a par com produtos que acrescentem valor e que aumentem o bem-estar financeiro dos nossos clientes. Acreditamos que a verdadeira inovação financeira reside na simplicidade, na utilidade e no impacto social.
Serás integrado(a) na
Direção de Inovação e Criação de Valor
como
Gestor(a) de Clientes
e terás a importante
Missão
assegurar um serviço ao cliente de qualidade, através da apresentação de soluções integradas e personalizadas às necessidades financeiras e de proteção dos nossos clientes, e do cumprimento das normas e procedimentos definidos, com o objetivo de maximizar os resultados de negócio e garantir a satisfação dos clientes da Cofidis. Serás a cara da Cofidis nas nossas lojas.
A Missão que propomos
* Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa;
* Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial,
chat
, telefone e email) numa ótica de
problem-solving
;
* Desenvolver campanhas em loja e através de outros canais, orientadas para as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para os objetivos comerciais;
* Operacionalizar os procedimentos e as "boas práticas" da Cofidis, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente.
O que procuramos
* Licenciatura (preferencialmente) ou 12º ano (obrigatório);
* Experiência profissional na área comercial/vendas;
* Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office;
* Competências de comunicação e gestão de conflitos;
* Espírito crítico, proatividade e simplificação;
* Disponibilidade para deslocações.
Informações complementares
Horários:
De segunda a sexta-feira entre as 9h e as 18h.
Um colaborador Cofidis tem
consideração
para com os outros, molda-se às exigências e responde com
agilidade
e de forma personalizada. Cria processos e estabelece relações com
simplicidade
. Assume a
responsabilidade
e promove a confiança e o compromisso, encarando com
audácia
todos os desafios.
Se esta forma de trabalhar te faz sentido, não percas a oportunidade de te juntares à equipa Cofidis. Esperamos por ti