Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente consultório

Lisboa
Adecco
Anunciada dia 14 outubro
Descrição

.És apaixonado pela área da Saúde?
Gostas do contacto com o cliente?
Sabes trabalhar com as ferramentas do Office?
Vem conhecer todos os detalhes da TUA oportunidade EnquantoAssistente de Consultório, vais integrar numa Clínica que presta serviços de diagnóstico por imagem, análises clínicas e consultas de especialidade de alta qualidade Onde vais trabalhar?
Maioritariamente na Clínica do Saldanha, no entanto, engloba uma rotatividade entre a Clínica do Lumiar e do Campo Grande Quais vão ser as tuas funções no dia-a-dia?
Vais assegurar a rotatividade entre a receção e a assistência ao paciente, tendo como principais responsabilidades nas seguintes funções: - Receção/atendimento do paciente: Assegurar o bom funcionamento do balcão de atendimento de utentes, nomeadamente o atendimento ao cliente, marcação de consultas e exames, admissão dos utentes e abertura e atualização das fichas dos utentes; Assegurar o atendimento telefónico em colaboração com o call center; Informar os utentes sobre os procedimentos da clínica; Esclarecimento de dúvidas aos utentes; Gestão de pagamentos e emissão de recibos; Gerir o processo documental de admissão dos utentes (requisições, comprovativos, talões de levantamento, declarações de presença, etc); Imprimir, separar e encaminhar os boletins de resultados para a receção; Realizar a verificação final dos boletins, recibos e pagamentos; Entregar diariamente a folha de caixa e depositar a caixa no cofre; - Assistência à realização de exames: Verificar o estado de limpeza dos laboratórios; Remover os consumíveis utilizados e repor os necessários; Chamar e acompanhar os utentes para preparação técnica de exames; Verificar se o utente realizou a preparação técnica e auxiliar na preparação, se for necessário; Posicionar e preparar o utente para a realização do exame; Preparar e limpar os equipamentos, sempre que necessário; Informar o utente sobre a conformidade do exame; Auxiliar os médicos/técnicos na realização de exames; - Empacotamento,expedição e entregas: Assegurar a correta identificação do utente para entrega do exame (pacote, relatório e imagens); Realizar o empacotamento de entregas; Registar o envio dos exames e proceder ao seu arquivo; Efetuar a expedição do correio ou entrega dos exames.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12o ano de escolaridade; Experiência profissional em atendimento ao público; Um boa comunicação, simpatia e profissionalismo, dado que vais realizar o atendimento e acompanhamento aos utentes; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Supervisor/a de equipa -subs-baixa pq.nações
Lisboa
Adecco
Coordenador
Oferta parecida
Beauty adviser (m/f) - cascais
Lisboa
Adecco
Oferta parecida
Comercial contratação pública - lisboa
Lisboa
Adecco
Ofertas parecidas
Recrutamento Adecco
Emprego Adecco em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Assistente Consultório

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar