Jornada no Call Center
O objetivo é oferecer uma oportunidade para os profissionais se desenvolverem na área de vendas, trabalhando em um ambiente dinâmico e desafiador.
Funções:
* Contactar clientes atuais, aconselhando-os na escolha das soluções mais adequadas às suas necessidades;
* Esclarecer dúvidas e apoiar o cliente em questões específicas;
* Representar uma marca de referência no setor financeiro;
Perfil do Candidato:
* Boa capacidade de comunicação e perfil comercial;
* Simpatia, empatia e gosto pelo contacto com pessoas;
* Escuta ativa e orientação para o cliente;
* Sentido de responsabilidade, pontualidade e perseverança;
* Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, folgas fixas aos fins de semanas e feriados;
* Disponibilidade para full-time das 09h às 20h (8 horas/dia);
* Disponibilidade para trabalho presencial;
Benefícios:
* Contrato de trabalho com uma empresa líder no setor;
* Pacote Salarial Médio Mensal atrativo (Vencimento+ Subsídio alimentação);
* Formação inicial remunerada;
* Projeto com continuidade;
A Empresa:
A empresa reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.