Secretária de Administração
Buscamos uma profissional para desempenhar a função de Secretária de Administração.
Responsabilidades:
* Gestão de tarefas administrativas e secretariado;
* Comunicação com clientes e equipas internas/externas;
* Suporte executivo e atendimento ao cliente;
* Gestão de informações com confidencialidade;
* Gestão de frota, incluindo seguros, licenças, registos e certificados de inspeção;
* Gerir o processo de compras, desde a identificação de necessidades até à receção e conferência dos materiais;
Requisitos:
* Licenciatura em Administração ou área relacionada;
* Experiência em secretariado de administração;
* Atenção ao detalhe e organização;
* Domínio de ferramentas de escritório;
* Fluência em Português (obrigatório);
* Fluência em Inglês (obrigatório);
* Experiência no setor de engenharia será uma mais-valia, mas não vinculativo.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e condições competitivas. Envie seu currículo para nossa referência RH_KPM_SA05.