DHL – Apoio ao Cliente – 2a a 6a | LisboaCONTACT CENTER & SERVIÇOS AO CLIENTE - Lisboa, Portugal - Full TimeA RHmais está a selecionar para Empresa de referência a nível internacional, que atua na área da Logística.Principais Responsabilidades:Atendimento telefónico para a prestação de toda a informação solicitada pelo cliente;Responder a e-mails recebidos no Serviço de Clientes;Enviar informação à Área de Vendas sobre potenciais Negócios;Marcar recolhas e elaborar questionários para os departamentos para que os assuntos de Serviço tenham o seguimento adequado;Fornecer informação no sistema informático sobre os envios;Comunicação de Serviço e outras ocorrências, para sejam tomadas as ações preventivas e corretivas necessárias .
Perfil:Habilitações mínimas ao nível do 12o ano;Experiência em atendimento telefónico a clientes;Forte orientação para o cliente;Excelente capacidade de comunicação;Domínio da língua inglesa (escrita e falada) - Eliminatório.Oferecemos:Formação remunerada durante 3 semanas, no horário das 09h00 às 18h00, a iniciar em outubro.Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémio.Horário: Full time rotativo entre as 08h00 e as 18h30.Folgas ao fim-de-semana.Plano de Saúde.Local de Trabalho:Loures (Edifício da DHL) – Regime Híbrido de Trabalho (rotativo semanalmente).