Função
* Vender produtos desportivos e atender às necessidades dos clientes.
* Promover experiências desportivas personalizadas através de soluções variadas.
* Garantir uma experiência pós-venda positiva oferecendo serviços de personalização e manutenção de produtos.
* Mantenha a satisfação e fidelidade dos clientes em todos os canais, mediante relacionamentos próximos e disponibilidade.
* Garantir diariamente a correta disponibilidade de produtos e exposição qualitativa nas lojas.
* Contribuir para objetivos comerciais e econômicos do negócio.
* Participar no desenvolvimento local do desporto e território responsável.
Perfil
* Gostar de trabalhar com pessoas e ter forte senso de cliente.
* Ter habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
* Adaptar-se a ambientes dinâmicos e ser proativo na resolução de problemas.
* Ter dinamismo, curiosidade e versatilidade.
* Gostar de aprender e utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio.
* Praticar atividade física ou desporto regularmente.
Oportunidades
* Formação em Relação Cliente, Gestão de Estoque, Desportos e Produtos, Construção de Oferta Comercial, entre outros.
* Integração em equipe dinâmica e informal.
* Remuneração fixa mais variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade.