O objetivo principal deste cargo é garantir a disponibilidade e desempenho da infraestrutura do cliente.
Descrição da Função
A equipa de apoio técnico procura por um profissional responsável por efetuar serviços de monitorização e alarmística em Lisboa. O candidato ideal terá experiência comprovada em suporte ao utilizador ou service desk, bem como conhecimentos em ferramentas de ticketing.
No âmbito desta posição, o trabalhador será responsável pela detecção e resolução de problemas técnicos, garantindo sempre que a infraestrutura esteja operativa e funcionando corretamente.
Requisitos
* Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
* Fluência escrita e oral em Inglês;
* Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
* Experiência em suporte ao utilizador ou service desk;
* Conhecimentos em ferramentas de ticketing (EasyVista, ServiceNow, etc.);
Vantagens
* Integração numa equipa multidisciplinar;
* Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do cliente;
* Oportunidades de evolução na carreira;