Objetivo:
1. Gerenciar um portfólio de clientes, realizando visitas presenciais regulares;
2. Promover as soluções do negócio e garantir a ativação e retenção dos clientes;
3. Monitorar e analisar indicadores de desempenho como: Desenvolvimento do Mercado, Valor de Mercado, Dias no Mercado;
4. Aconselhar os clientes com base em dados, ajudando-os a ajustar estoque, preço e estratégias de publicação;
5. Identificar oportunidades de melhoria de performance;
6. Ser a voz do cliente internamente, trazendo feedback relevante às equipes de produto, marketing e suporte.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
1. Experiência prévia em vendas presenciais (idealmente B2B);
2. Conhecimento da indústria automobilística (concessionários, usados, preços, rotação de estoque);
3. Boa capacidade analítica e conforto com painéis de controle e indicadores de desempenho;
4. Perfil autônomo, orientado a resultados, com forte capacidade de relacionamento interpessoal;
5. Disponibilidade para deslocamentos regulares dentro da zona atribuída.
Benefícios:
1. Oportunidade única de fazer parte de uma equipe internacional e contribuir para o sucesso global;
2. Oportunidade de ter impacto na forma como milhões de pessoas negociam todos os dias;
3. Trabalhar num ambiente meritocrático e empreendedor onde o seu trabalho terá um impacto real no sucesso da empresa;
4. Remuneração atractiva e vantagens fantásticas;
5. Trabalhar num modelo híbrido - um dia por semana no escritório e quatro dias no campo;
6. Trabalhar com pessoas que o vão fazer progredir.