Detalhe da Oferta:
RESPONSABILIDADES:
1) Assegurar todas as tarefas administrativas inerentes à função, como o lançamento de despesas, emissão de recibos e avisos, arquivo, gestão de sinistros, seguros, fechos de contas, e demais tarefas de elevada responsabilidade;
2) Ter disponibilidade para participar e liderar uma Assembleia Geral por semana, a curto e a longo prazo;
3) Ser o Embaixador da Empresa no dia a dia de trabalho, junto dos Clientes e Fornecedores, promovendo uma comunicação e gestão eficiente, transparente, humilde e assertiva.
PERFIL/REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS:
- Interesse efetivo em fazer carreira nesta área, função e empresa;
- Maturidade pessoal e profissional, carta de condução, veículo próprio e residência na Maia/Porto;
- Habilitações ao nível do 12º ano (ou Formação Superior);
- Humildade, autonomia, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, capacidade de liderança e assertividade;
- Gosto pelo contacto personalizado com o Cliente/trato polido/inteligência emocional;
- Destreza com as tecnologias de informação (domínio do word, excel e outlook).
GARANTIMOS:
- Oportunidade de Carreira proporcional à performance e consequente remuneração claramente acima da média, porque queremos reter os melhores profissionais;
- Participação efetiva num projeto diferenciador, numa empresa que ambiciona crescer à escala nacional pelo serviço premium que presta.
CANDIDATURAS: www.gestaoeficientecondominios.pt
FEEDBACK: todos os candidatos selecionados serão contatados até 15 dias após a data da Candidatura; todos os restantes ficarão na nossa base de dados, podendo ser considerados em futuras oportunidades, dando os candidatos o seu consentimento informado para esse efeito, de acordo com o atual RGPD.