Descrição da Vaga
A oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas e construir o futuro profissional no setor financeiro.
Este é um cargo de alta responsabilidade que envolve ajudar clientes a encontrar soluções financeiras adequadas, trabalhar em equipe para alcançar metas comuns e contribuir para o crescimento da organização.
Responsabilidades:
* Acompanhar e aconselhar clientes: Estabelecer uma relação de confiança e compreender as necessidades dos clientes para os aconselhar da melhor forma.
* Analisar e viabilizar processos: Garantir que os clientes são direcionados para as soluções mais adequadas e eficazes.
* Apresentar as vantagens do serviço: Explicar o serviço de forma clara e objetiva, destacando os benefícios e o valor que o serviço pode trazer aos nossos clientes.
* Gestão de carteira de clientes: Fazer uma gestão organizada e responsável da sua própria carteira, acompanhando os clientes ao longo de todo o processo.
Competências requisitadas:
* Pacência por vendas e pelo contacto com pessoas.
* Ambição e orientação para resultados.
* Atitude proativa e empreendedora.
* Capacidade de comunicação e negociação.
* Vontade de aprender e crescer profissionalmente.
Vantagens:
* Ganhos acima da média baseados na performance.
Oferecemos um programa de formação intensivo e abrangente que lhe dará todas as ferramentas e conhecimentos necessários para se tornar um especialista em crédito habitação.
* Progressão de carreira acelerada: Na nossa empresa, o seu talento é recompensado. Temos um plano de progressão de carreira claro e transparente, que permite ascender rapidamente a novas posições e responsabilidades, de acordo com o seu desempenho e ambição.