Se você procura por um desafio em uma empresa líder de mercado, nossa oferta pode ser perfeita para você!
Funções do Cargo
* Área de conferência e controle de faturas e mercadorias.
* Gestão de correspondência com fornecedores e análise de contas correntes.
Nossa empresa é uma empresa renomada na indústria de retalho, procurando por alguém que tenha conhecimentos em gestão administrativa e contabilidade.
Requisitos Básicos
* Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência na área administrativa;
* Experiência na área contábil (preferencial);
* Conhecimentos básicos em Excel;
* Conhecimentos de SAP (preferencial).
Habilidades Essenciais
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
* Boa capacidade de comunicação;
O nosso assistente administrativo trabalhará em equipe dinâmica contribuindo para o sucesso da empresa.
Oferta de Contratação
* Pacote salarial atraente;
* Inscrição num programa de integração numa empresa líder de mercado;
Vamos criar algo incrível juntos! Submeta sua candidatura e seja parte da nossa equipe.