OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA
Join to apply for the OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA role at Grupo Serlima
OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA
Join to apply for the OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA role at Grupo Serlima
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Empresa
Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo. Sob o lema "Facultamos o profissional certo" estamos a recrutar um OPERADOR CALL CENTER (M/F) para empresa cliente na zona da Grande Lisboa.
Descrição
- Atendimento telefónico;
- Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros;
- Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema);
- Realização de orçamentose do seguimento da execução dos serviços;
- Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação. Horários: Fins de Semana das 09H00 às 17H / 17H às 08H ? 09H00 às 18H00 ou das 13H00 às 22H00 ou das 11H00 às 20H00 ou das 10H00 às 19H00
Requisitos
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Conhecimentos geográficos a nível nacional;
- Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;
- Destreza na utilização de sistemas informáticos;
- Conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade imediata
Oferta
Remuneração compatível com a função; Bom ambiente de trabalho. Caso pretenda, envie o seu CV para target.centro@serlima.pt
Seniority level
- Seniority level
Entry level
Employment type
- Employment type
Full-time
Job function
- Job function
Management and Manufacturing
- Industries
Facilities Services
Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Serlima by 2x
Sign in to set job alerts for "Call Center Operator" roles.
Front Desk Receptionist/Guest Experience Agent
We're unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr