">
Descrição da Função
Nossa equipa de Gestão de Frota está a procurar alguém que deseje contribuir para o sucesso de um projecto. Nesta função, estará envolvido na recepção e análise diária dos processos de manutenção/reparação preventiva e corretiva de viaturas ligeiras, apresentando novas propostas para redução de custos das reparações automóveis, entre outras tarefas.
Perfis Requeridos
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
* Sólido conhecimento de orçamentação automóvel, mecânica automóvel, peças, chapa/pintura, pneus, travões e peritagens automóveis;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de negociação, análise e atenção ao detalhe;
* Conhecimentos de Excel (nível intermédio) e plataformas de pesquisa de peças e Rentway (preferencial).
Além disso, gostamos de pessoas que estejam sempre procurando formas de melhorar e inovar.
Aqui estão alguns dos nossos objetivos:
1. Melhorar os processos de manutenção e reparação das viaturas;
2. Reduzir os custos das reparações automóveis;
3. Fornecer serviços de qualidade aos nossos clientes;
Junte-se à nossa equipe e ajude-nos a alcançar esses objetivos!