Descrição da Função
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. Nosso objetivo é ajudar nossos consultores e candidatos a integrarem projetos alinhados com seus interesses, motivações e expectativas. Se você sempre gostou do mundo das telecomunicações, este projeto é para você, pois oferece a oportunidade de inovar nas áreas de TV, internet e voz. Você fará parte de uma equipe com projetos de grande exposição nacional. Procuramos um(a) consultor(a) de Suporte Aplicacional para um projeto em Lisboa.
Requisitos:
1. Desenvolvimento e manutenção de aplicações web (portal);
2. Criação de formulários e relatórios;
3. Tarefas de suporte aplicacional;
4. Operação, manutenção e gestão de SI/TI;
5. Desenvolvimento de novas funcionalidades em portal web;
6. Análise e correção de bugs;
7. Levantamento de requisitos e criação de APIs;
8. Gestão de projetos (Ágil, Kanban, Scrum, Waterfall);
9. Tecnologias: ASP.NET, C#, HTML/CSS, Javascript;
10. Disponibilidade para realizar prevenções.
O que oferecemos:
* Seguro de Saúde;
* Plano de formação ajustado e personalizado, com orçamento para cursos e livros técnicos;
* Feedback constante e acompanhamento para crescimento profissional;
* Processo de onboarding remoto;
* Eventos de equipe semestrais;
* Descontos e ofertas exclusivas de parceiros;
* Cultura de proximidade e transparência, onde suas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas.
Candidaturas: Submeta sua candidatura aqui. Para ficar informado sobre novidades do mercado de trabalho, saiba mais aqui.
Localização:
* Lisboa, Portugal
Outras oportunidades de emprego:
* Assistente de Backoffice - Área da Banca, Lisboa
* Administrativo para Parametrizações - Sede, Carnaxide
* Assistente de Backoffice - Correio, Part-time
* IT Support Specialist – Operações e Integração Técnica, Alverca do Ribatejo
#J-18808-Ljbffr