A Decskill foi criada em 2014 com a missão de fornecer conhecimento e soluções inovadoras para empresas em crescimento. Capacitamos as organizações para lidar com os desafios do mundo digital, oferecendo modelos de negócios que promovam capacitação tecnológica, flexibilidade e agilidade.
Nossa abordagem é baseada em três pilares principais:
1. A Desenvolvimento de Recursos Humanos: onde disponibilizamos uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
2. A Otimização de Processos: onde desenvolvemos soluções especializadas para aumentar a capacidade e otimizar o tempo de mercado, criando e gerindo equipas que entregam de acordo com as necessidades dos nossos clientes;
* A Consultoria e Implementação de Tecnologia da Informação: onde oferecemos serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.
Procuramos um profissional motivado e qualificado para atuar em nosso Service Desk, localizado em Lisboa.
Ao se juntar a nossa equipe, você terá a oportunidade de:
* Analise, resolva ou escalonar problemas;
* Fornecer atendimento e apoio aos utilizadores finais;
* Suporte, configuração e resolução de incidentes, nomeadamente ao nível de ferramentas MS Office e Software/Hardware de periféricos da organização;
Para se candidatar, você precisará:
* Tenha formação na área das tecnologias de informação ou similar;
* Certificação ITIL Foundation (valorizada);
* Experiência superior a 2 anos em Service desk ou noutras funções de suporte ao utilizador;
* Conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e outros produtos tecnológicos;
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos básicos;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos;
* Fluente em Francês;
* Nível de Inglês e Espanhol avançado;
Se você é um profissional ambicioso e está procurando por novas oportunidades, envie seu CV para nos contatar.