As Irmãs Hospitaleiras Ponta Delgada procura um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) e Recursos Humanos, dinâmico e com forte capacidade de liderança para integrar a nossa equipa.
O(a) profissional será responsável por toda a área financeira, administrativa e recursos humanos.
* Todas as atividades administrativas e financeiras;
* Apoiar e implementar políticas e praticas de recursos humanos;
* Garantir a conformidade dos procedimentos de acordo com a legislação e normas internas;
* Participar de processos de seleção, avaliação de desempenho e ações organizacionais;
* Colaborar com as áreas estratégicas para o crescimento sustentável da organização.
Requisitos:
* Formação superior em Gestão de Empresa ou de Gestão de Recursos Humanos;
* Experiência comprovada em pelo menos dois anos nestas áreas;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos de contabilidade, analise de desvios e elaboração de orçamentos;
* Conhecimentos sólidos em práticas e legislação de recursos humanos;
* Fortes capacidades em liderança, comunicação e resolução de conflitos.
Adicionais:
* Pós-graduação numa das áreas referidas;
* Domínio de ferramental de ERP e sistemas de RH;
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho colaborativo e hospitaleiro;
* Salário compatível com a experiência;
Candidatura: Envie o seu CV para o endereço de e-mail: recrutamento@irmashospitaleiras.pt
Acreditamos no seu valor. E você, acredita? Junte-se a nós.
Irmãs Hospitaleiras
A Ciência de Cuidar.
Termos e Condições da Política de Privacidade e da Política de Candidatos em https://irmashospitaleiras.pt/
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função
Administração
* Setores
Hospitais e atividades de atenção à saúde humana
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Irmãs Hospitaleiras Portugal
Receba alertas de novas vagas de Coordenador administrativo em: Ponta Delgada, Portugal.
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr