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Administrador de escritório

Faro
beBeeADMINISTRATIVO
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Estamos à procura de um(a) profissional responsável por garantir a eficiência operacional do escritório.


Responsabilidades:

* Gestão e negociação de contratos de serviços:

Negociar e gerir contratos com fornecedores externos para serviços de manutenção corretiva e preventiva, limpeza, segurança, entre outros, assegurando a qualidade e a conformidade com os requisitos da empresa.

* Gestão de logística:

Supervisionar a gestão de resíduos e garantir o abastecimento contínuo dos itens de uso comum no escritório, como material de escritório, produtos de limpeza e outros suprimentos necessários.

* Coordenação e apoio às atividades de escritório:

Organizar e apoiar as atividades diárias do escritório, incluindo a gestão de reuniões (preparação das salas de reunião, organização de coffee breaks, almoços, fornecimento de água, café e outros itens necessários para o bom funcionamento das reuniões).

* Assegurar o funcionamento eficiente do escritório:

Monitorizar e garantir que todas as operações do escritório funcionem de maneira eficiente e sem interrupções, resolvendo quaisquer problemas que possam surgir.

* Responsabilidades administrativas gerais:

Gerir a receção do escritório, atender chamadas telefónicas, rececionar e expedir correio, e realizar outras tarefas administrativas conforme necessário para apoiar a equipa.


Requisitos:

* Formação em secretariado ou equivalente.
* Experiência anterior em secretariado, gestão de escritório e tarefas administrativas.
* Conhecimentos linguísticos: Português nativo e inglês proficiente.
* Fortes capacidades de comunicação verbal e escrita.
* Competências organizacionais comprovadas com grande atenção ao detalhe.
* Atitude positiva, enérgica, entusiasta e capacidade de gerir o seu próprio tempo, trabalhar simultaneamente em várias tarefas e de resolver problemas.
* Fortes competências e conhecimentos de Microsoft Office.


Benefícios:

Fazer parte de uma equipa dinâmica e motivada. Possibilidade de crescimento profissional. Ambiente de trabalho descontraído e equilibrado. Oportunidade de contribuir para a consecução dos objetivos da empresa.

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