Representante de Vendas de dispositivos médico-cirúrgicos de Traumatologia e Ortopédia – Norte de Portugal (Porto)
Junte-se a nós para candidatar-se ao cargo de Representante de Vendas de dispositivos médico-cirúrgicos de Traumatologia e Ortopédia – Norte de Portugal (Porto) na MBA SURGICAL EMPOWERMENT.
MBA SURGICAL EMPOWERMENT é uma empresa multinacional espanhola, líder na distribuição de tecnologia médico-cirúrgica, cujo objetivo é fornecer aos profissionais de saúde as soluções mais inovadoras e completas, melhorando a qualidade de vida dos pacientes.
A partir do nosso Departamento de Vendas em Portugal, buscamos um Representante de Vendas para a divisão de produtos de traumatologia e cirurgia ortopédica, responsável por gerir as contas dos hospitais na zona norte.
Procuramos alguém com experiência sólida como Representante de Vendas, paixão por vendas e motivação para desenvolvimento de carreira contínuo, promovendo e vendendo nossos produtos na divisão de traumatologia e cirurgia ortopédica, além de fornecer suporte técnico em blocos operatórios de hospitais e clínicas privadas na área atribuída.
É essencial ter experiência em vendas no ambiente hospitalar, especificamente na venda de dispositivos médicos no setor médico-cirúrgico, com conhecimento de produtos de traumatologia e cirurgia ortopédica, bem como dos principais clientes hospitalares nesta área.
Tarefas e responsabilidades:
* Promover os produtos da empresa em hospitais e clínicas privadas na área atribuída, apoiando cirurgiões durante as operações com os produtos designados.
* Estabelecer e manter contato frequente com clientes e líderes de opinião na área.
* Participar de reuniões, congressos e apresentações para atender às necessidades dos clientes, envolvendo médicos e profissionais de saúde nos eventos organizados pela empresa.
* Conhecer detalhes técnicos, patologias relacionadas aos produtos, estratégias de marketing, posicionamento no mercado e análise da concorrência, alinhando-se às prioridades e estratégias da empresa.
* Desenvolver e conduzir treinamentos sobre produtos, organizando workshops e apresentações para residentes, médicos, enfermeiros, etc.
* Gerenciar o inventário de produtos nos centros de armazenamento hospitalar, revisando instrumentos, repondo implantes, reparando peças, etc.
* Realizar pedidos de implantes e instrumentos necessários para cirurgias planejadas, colaborando com o Departamento de Operações e monitorando o processo logístico para garantir entregas pontuais.
* Apoiar na abertura, gestão e acompanhamento de concursos públicos e processos administrativos nos hospitais da área, em parceria com o Gestor de Área e a equipe de concursos.
Formação:
Ensino secundário ou formação profissional mínima. Estudos universitários (Licenciatura/Graduação) em Enfermagem, Biologia, Biotecnologia ou áreas similares serão considerados uma vantagem. Mestrado em Marketing Farmacêutico ou de Saúde também será um diferencial.
Experiência:
Experiência comprovada no ambiente hospitalar, vendendo dispositivos médicos para traumatologia e cirurgia ortopédica, direcionada a profissionais médicos hospitalares, é obrigatória.
Competências sociais:
Foco no cliente, atenção à qualidade do serviço, empatia, habilidades de escuta, competências sociais e comerciais, negociação, orientação a resultados, trabalho em equipe, adaptabilidade, aprendizagem rápida, proatividade, organização e planejamento.
Outros requisitos:
Nível intermediário de inglês e/ou espanhol será valorizado. Residência no Porto ou arredores é obrigatória. Possuir carta de condução categoria B1.
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