A Rmconsulting é uma empresa especializada no apoio à gestão empresarial desde 1992, nas áreas da contabilidade, fiscalidade, tesouraria, gestão de recursos humanos e consultoria, com escritório em Mem Martins. Acreditamos que a relação de parceria pessoal com cada Cliente e Colaborador é a chave para o sucesso.
Estamos à procura de um(a) Recepcionista, apaixonado(a) por pessoas, que esteja pronto para se juntar a nós na nossa sede em Mem Martins. Se queres fazer parte de um projeto em crescimento e ajudar-nos a tornar a nossa gestão dos processos da inerentes à Contabilidade ainda mais eficientes, esta é a tua oportunidade
O que irás fazer:
- Elaboração de expediente geral de escritório, atendimento telefónico e presencial.
- Marcação e gestão de reuniões, bem como organização da respetiva sala.
- Gestão administrativa, controle de economato, registo de informações, e documentos relacionados.
- Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas dos nossos clientes;
- Contactos comfornecedores, e respetivas compras.
O que procuramos em ti:
- Experiência em área relevante para a função;
- Mínimo de 2 anos em funções semelhantes;
- Familiaridadecom software Outlook, Word, Excell;
- Fluênciaem Inglês;
- Capacidade deanálise crítica, resolução de problemas e pro-atividade na busca de soluções;
- Boa organização, capacidade de planeamento e gestão do tempo;
- Excelentes habilidades interpessoais e espírito de equipa;
- Flexibilidade, comunicação eficaz e disponibilidade para novos desafios;
O que oferecemos:
- Remuneração competitiva e ajustada à tua experiência;
- Formaçãocontínua para o teu desenvolvimento profissional;
- Integração numa empresa sólida e em expansão;
- Participação em projeto ambicioso com grandes perspetivas de crescimento.
Se tens paixão pela área da comunicação e das relações interpessoais e queres fazer parte de uma equipa dinâmica, envia a tua candidatura, Currículo Vitae com Fotografia.
***Situações de feriados e férias já marcados serão sempre tidos em conta.
Estamos ansiosos por te conhecer