Gerente de Alojamentos
O nosso objetivo é reforçar a nossa equipa com uma pessoa competente para o gerenciamento dos nossos alojamentos. O candidato ideal terá experiência em gestão de infraestrutura corporativa e capacidade de planeamento e organização.
Principais Responsabilidades
1. Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos, garantindo o cumprimento das intervenções previstas;
2. Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas;
3. Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
4. Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;
5. Apoiado na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes;
6. Colaborar no contacto com os fornecedores, visando assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, nomeadamente ao nível dos requisitos técnicos contratualizados;
7. Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas, contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e, consequente, aumento da produtividade e retenção;
8. Atender aos colaboradores e responder às suas solicitações, no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos;
9. Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, ao nível da atribuição e gestão de alojamentos, no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria;
10. Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação.
Requisitos
* 12.o ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, ou similar;
* Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo;
* Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa;
* Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança;
* Organização e planeamento;
* Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal;
* Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país;
* Carta de condução - categoria B (obrigatório).
Benefícios
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.
Observações
Vaga igualmente aberta a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, nos termos da Lei n.o 4/2019, de 10 de janeiro.