Hoje procuramos um/a Training & Consulting Key Account Manager para a equipa do nosso cliente na Zona Norte.
Qual será a tua missão?
Serás responsável por gerir uma carteira de clientes através do acompanhamento e seguimento de clientes ativos, da apresentação e negociação de propostas e da prospeção e conquista de novos clientes, sendo o verdadeiro parceiro do negócio, irás andar no terreno para conquistar novos clientes e promover soluções de formação Terás a missão diária de fazer o levantamento de necessidades dos clientes e apresentação de soluções, coordenando os cursos da tua carteira de clientes e planificando a tua estratégia comercial e de fidelização.
O que te fará triunfar nesta posição?
Teres experiência na área comercial e teres orientação para novo negócio.
Disponibilidade para deslocação.
Carta de Condução.
Orientação para o cliente e orientação comercial:
Colocar o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades. Identificar oportunidades de negócio.
Relacionamento interpessoal:
Revelar interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores. Reconhecer a contribuição dos colegas e construir espírito de equipa.
Capacidade de adaptação:
Manter uma postura positiva perante as dificuldades.
Espírito de iniciativa e capacidade de decisão:
Iniciar proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões.