Missão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes durante o periodo da noite, bem como gerir todos as suas necessidades no mesmo periodo.
Descritivo de Funções: Realização de atividades de fim de dia, incluindo lançamento de faturas, contas, realização de backups de auditoria noturna e lançamentos; Processartodosos tipos de pagamentos, como taxas de quartos, cheques, débitos ou créditos; Processarcomprovativos de ajuste, reembolsos, comprovativos de correção e encargos diversos; Imprimir listasde contingência para acompanhar todos os hóspedes em caso de emergência; Vender quartos/alojamentos para hóspedes não reservados com base na disponibilidade; Atender às chamadas telefônicas, atender às solicitações de chamadas de despertar e notificar os hóspedes sobre qualquer notificação; Preenchero Relatório de Alteração de Tarifa de Quarto; Processartodosos check-ins de hóspedes e atribuir quartos.
Ativar ou reemitir chaves de quarto usando a máquina de chaves eletrônicas; Realizar a contagem de final do turno e cofre.
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