A empresa procura reforçar a sua equipa para funções presenciais com um(a) Assistente Administrativo/Logística e Receção.
Responsabilidades:
* Apoiar a equipa de gestão e operações em tarefas administrativas;
* Gerir correspondência e receção (atendimento, triagem e encaminhamento de chamadas telefónicas);
* Organizar, acompanhar e registar processos de logística (encomendas, fornecedores, entregas e inventário);
* Apoiar na marcação de reuniões, viagens e eventos internos;
* Dar apoio a diferentes departamentos sempre que necessário.
Qualificações:
* 12.º ano ou licenciatura em área relevante (Gestão, Administração ou similar);
* Experiência anterior em funções administrativas ou de receção (preferencial);
* Bons conhecimentos de ferramentas Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades;
* Conhecimentos na Ótica do Utilizador Valorizado na Utilização do ERP CEGID
* 1 ano de experiência profissional em funções semelhantes;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos de inglês valorizados.
Nossos benefícios:
* Oportunidade de aprendizagem e evolução profissional;
* Contrato de trabalho e pacote salarial compatível com a função e experiência;
* Ambiente colaborativo e tecnológico.
Se você está à procura de uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento, esta pode ser a escolha certa para si.