Desenvolva a sua carreira como Gestor de Recursos Humanos Comercial
Descrição do Cargo
Nossa empresa está a procurar um profissional motivado para trabalhar em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade e futura integração direta na empresa cliente.
Funções:
* Processamento informático de encomendas (SAP)
* Responder a emails recebidos no serviço de clientes
* Manter o cliente informado sobre o estado da encomenda e prestar esclarecimentos
* Procurar a resolução de problemas e a fidelização do cliente
Requisitos:
* Experiência comprovada em funções similares
* Habilidades Literárias mínimas ao nível do 12º Ano
* Experiência e conhecimentos de SAP (Requisito Preferencial)
* Boa capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade
* Valorizam-se conhecimentos de inglês
* Disponibilidade imediata ou a curto prazo
Benefícios
Contratação em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade e futura integração direta na empresa cliente.
Salário: 1.100€ + 10.20€/Dia em Cartão + Proporcionais
Horário: 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00 de Segunda a Sexta-feira, em regime presencial