O nosso cliente é o maior operador de distribuição de gás em Portugal, responsável pela gestão e manutenção da rede de distribuição, ligando empresas, comunidades e famílias às fontes de energia, garantindo o fornecimento de forma segura e sustentável.
O elemento que assegura a Coordenação das lojas desempenha um papel fundamental, assumindo-se como elo entre a equipa, a gestão e os clientes, garantindo que todas as operações ocorram de forma eficiente, organizada e alinhada com os objetivos da empresa.
Se esta é uma função com a qual se identifica e na qual tem experiência, nós aguardamos por si Responsabilidades Gestão operacional, qualidade e estratégica de uma rede de lojas de distribuição de gás.
Garantir que todas as lojas atinjam as metas de qualidade, operem com a máxima eficiência e cumpram rigorosamente todas as normas de procedimentais, proporcionando um serviço de excelência ao cliente.
Gestão de recursos (ativos) de forma eficiente e otimizada, garantindo o cumprimento do desempenhos das funções a coordenar.
Necessita de realizar visitas presencias às lojas, estabelecendo um cronograma de visitas, com registo e documentação de interação para posteriores planos de ação e melhoria.
Competências Disponibilidade para deslocações de Norte a Sul do país (9 lojas) Experiência em liderança e gestão de equipas Visão focada na qualidade: sólidos conhecimentos em processo de qualidade, análise de KPIs e desenvolvimento de ações/planos para melhoria contínua.
Gestão financeira: conhecimento financeiros básicos, controlar custos e analisar a rentabilidade, gestão financeira do projeto.
Domínio do MS Office (excel), familiaridade com software de gestão de lojas (CRM, gestão senhas).
Capacidade de trabalhar de forma autónoma, com iniciativa para antecipar problemas e propor soluções.
Forte orientação para a resolução de problemas de forma pragmática e eficiente.
Excelentes competências de comunicação e interação pessoal.
Principais benefícios formação inicial e contínua horário: 09h18h folgas: fim-de-semana vencimento base: ****€ + subsídio de alimentação + prémio variável viatura da empresa, cartão frota regime de trabalho: presencial (em visita às lojas) Por ser colaborador Randstad, tem ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.