Descrição do Cargo:
Funções e Responsabilidades
* Desenvolver, acompanhar e fazer o acompanhamento de propostas comerciais;
* Apoiar a área comercial e backoffice, incluindo supervisão e encaminhamento de encomendas internas e externas;
* Elaborar e controlar o Cardex (entrada e saída de produtos);
* Colaborar estreitamente com fornecedores externos na cotação, análise, validação e conferência de faturação;
* Trabalhar em parceria com a estrutura comercial e outros departamentos;
* Garantir a preparação, análise de vendas e reporte de indicadores comerciais.
Requisitos
* Habilitações académicas ao nível do Ensino Secundário (mínimo);
* Experiência consolidada em atividades de BackOffice;
* Fortes habilidades comerciais;
* Conhecimentos avançados de Excel, além de Word e PowerPoint;
* Capacidade analítica, rigor e atenção ao detalhe;
* Atitude positiva, resiliência e espírito de equipa;
* Dinamismo, proatividade e polivalência.
Observações: A empresa é Multitempo.