**Sobreviver ao Desafio do Clien- tismo**
A AlgarExperience está à procura de um profissional para gerir a nossa carteira de clientes/agentes (B2B) e estabelecer relações sólidas e de confiança.
Para este papel, procuramos uma pessoa comunicativa, apaixonada pelo atendimento ao cliente e capaz de fazer parte de uma empresa inovadora.
* Sucesso na gestão da nossa carteira de clientes/agentes (B2B), desenvolvendo estratégias para aumentar as vendas.
* Manter um alto nível de satisfação dos clientes/agentes, antecipando as suas necessidades.
* Lidar com clientes/agentes para realizar tarefas de cobrança e verificação de faturas.
* Identificar novos parceiros e apresentar-lhes as nossas experiências.
**Requisitos Necessários:**
* Habilitações académicas 12º ano ou Licenciatura.
* Apresentação cuidada.
* Carta de condução de ligeiros (fator obrigatório).
* Experiência na função (fator preferencial).
* Forte orientação para o cliente.
* Excelente capacidade de comunicação e empatia.
* Capacidade de iniciativa, de antecipação e com foco em soluções.
* Forte espírito de equipa.
* Contagiar entusiasmo e energia.
* Sentido de responsabilidade, planeamento e organização.
* Forte orientação para resultados.
* Excelente conhecimento da língua inglesa falado e escrito.
**O que Oferecemos:**
* Contrato de trabalho a termo.
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.
* Dia de Aniversário.
* Cartão Refeição no valor de €10.20/dia.
* Seguro de saúde, de acordo com a política da empresa.
* Formação inicial e contínua.
* Apoio à formação, de acordo com a política interna da empresa.
* Condições especiais para ti e a tua família usufruírem das nossas experiências.
* Descontos atrativos com os nossos parceiros.
Se achas que tens o que é preciso para embarcares nesta viagem, candidata-te através do nosso site de recrutamento: