Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor operacional

Viana do Castelo
Decskill
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

A Decskill nasceu em **** como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.
DECSKILL atua em 3 grandes áreas:
A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada;
A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.
A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.
Procuramos um Gestor Operacional / IT Manager para projeto em Mozelos (Presencial)
Responsabilidades:
Coordenar a equipa de suporte local no cliente, e prestar suporte informático ao utilizador final.
Coordenar a distribuição e acompanhamento de tickets, e tarefas das várias equipas.
Promover e participar em reuniões operacionais com o cliente e com as várias equipas.
Gerir e criar relações com outras equipas internas, externas e cliente.
Criação e gestão de documentação técnica (Processos e Procedimentos).
Criar e gerir relatórios para monitorização da operação tendo em conta os SLA's, KPIs e OLAs contratados.
Gerir a melhoria continua alinhado com as equipas e o contrato.
Gestão de recursos (Ausencias, férias, formação, etc).
Gerir o alinhamento entre a Operação e a Gestão do Serviço.
Acompanhamento das equipas no terreno duma forma sistemática.
Requisitos:
12.o ano ou formação superior na área de Informática (preferencial).
Certificação ITIL (preferencial);
Experiência em Liderança e coordenação de equipas;
Experiência sólida em suporte de microinformática, diagnóstico e resolução de problemas de SW e HW;
Experiência na 9nstalação de imagem em PCs e portáteis e noções de redes;
Carta de condução válida;
Disponibilidade para deslocações;
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email, com a referência "MF / GOIM"
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Sap sd consultant
Viana do Castelo
Decskill
Oferta parecida
Cloud infrastructure engineer
Viana do Castelo
Decskill
Oferta parecida
Frontend engineer | saas
Viana do Castelo
Decskill
Ofertas parecidas
Recrutamento Decskill
Emprego Decskill em Viana do Castelo
Emprego Viana do Castelo
Emprego Distrito de Viana do Castelo
Página principal > Emprego > Gestor Operacional

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar