Descrição do Emprego
Coordenador Operacional - Serviços de Limpeza (m/f)
Função
* Gestão das atividades operacionais, nomeadamente no que se refere aos serviços de limpeza industrial;
* Coordenação das equipas de Supervisão e de Gestão de Clientes;
* Gestão de "Grandes Contas";
* Promoção e implementação de medidas tendo em vista a satisfação e fidelização dos clientes da empresa;
* Controlo orçamental da carteira de clientes que lhe está adstrita.
Requisitos
* Habilidades académicas ao nível do 12o ano de escolaridade ou licenciatura (preferencial);
* Experiência profissional em função semelhante;
* Conhecimentos/experiência no setor das Limpezas Industriais;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
* Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho;
* Forte capacidade de comunicação e argumentação;
* Espírito de iniciativa e dinamismo;
* Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Elevada disponibilidade pessoal;
* Carta de condução.
Benefícios
* Formação adequada;
* Package salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada.