Estamos a procurar um especialista em auditoria interna para reforçar o nosso Departamento de Auditoria e Compliance.
Desenvolvimento das Operações
O Grupo pretende reforçar o seu Departamento de Auditoria, Compliance & Gestão de Risco com a contratação de um(a) Técnico(a) de Auditoria Interna.
Responsabilidades Principais:
* Definição do plano de auditorias anual para as várias empresas do Grupo;
* Realização de auditorias às empresas do Grupo ao nível do cumprimento de normas internas e disposições legais;
* Implementação de medidas de controlo ou mitigação de riscos;
* Apoio na análise dos diversos tipos de risco inerentes a investimentos de entrada em novos mercados ou diversificação do portfólio de negócios;
* Elaboração de relatórios de Auditoria para apresentação à Administração;
Perfil Pretendido:
* Formação superior em Gestão, Economia ou área relevante para a função;
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente em multinacionais de Auditoria / Consultoria (Big 4);
* Experiência em levantamento e mapeamento de processos;
* Sólidos conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos do ERP SAP (preferencial);
* Grande capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Forte sentido de responsabilidade e rigor;