Overview
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Job Details
* Senioridade: Entry level
* Tipo de emprego: Full-time
* Função: Technical Support Assistant (Telecomunicações)
Responsabilidades
* Garantir a operação da Rede Cliente de Fibra Óptica.
* Diagnosticar e resolver problemas de clientes, buscando soluções rápidas.
* Trabalhar em equipe, mantendo dinamismo e orientação ao cliente.
* Contribuir para melhorar processos e relatórios.
Qualificações
* 1 ano de experiência como Técnico de Telecomunicações de Fibra Óptica em rede cliente.
* Carteira de condução válida.
* Bom conhecimento de ferramentas na área.
* Excelente relacionamento interpessoal e resiliência.
* Capacidade de trabalhar com autonomia e em prazos apertados.
Benefícios e Oportunidades
* Salário compatível com a função e experiência.
* Equipe jovem e dinâmica.
* Oportunidade de crescimento na Digi Portugal.
Como se candidatar
Envie seu CV para ****** e obteremos resposta em até duas semanas, caso seu perfil seja selecionado.
Equal Opportunity Statement
A Digi Portugal atua de forma ética, não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil, situação familiar, situação econômica, formação, origem ou condição social, patrimônio genético, deficiência, doença crônica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical; todas as candidaturas são avaliadas de forma objetiva e técnica.
#J-18808-Ljbffr