Procuramos uma pessoa que será responsável por gerir e desenvolver relações com clientes industriais (transformadores de plástico), identificando as suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas, incluindo materiais sustentáveis (reciclados, bioplásticos, etc.).
Responsabilidades chave
Plenamente focados em construir e manter relacionamentos sólidos e trabalhar para fornecer um atendimento excecional aos clientes;
Proporcionar um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo a satisfação através da resolução de dúvidas, gestão de reclamações e suporte contínuo;
Realizar chamadas proativas para clientes atuais, atuando como primeiro ponto de contato para suas questões;
Identificar osprodutos ou serviços que melhor atendem às necessidades do cliente, apresentar uma argumentação convincente e acompanhar a venda até o fechamento do negócio;
Definir objetivos claros para cada interação com o cliente e fazer perguntas relevantes para avaliar seu nível de interesse, respondendo às suas necessidades;
Competências
Experiência em gestão/retenção de clientes empresariais B2B;
Conhecimento no setor de plásticos ou em setores relacionados;
Orientação para resultados, ambição e espírito competitivo;
Comunicação e habilidades interpessoais;
Orientação ao cliente;
Conhecimento de inglês como diferencial (obrigatório) e conhecimentos em Espanhol (Valorizado);
Principais benefíciosContrato de Trabalho;
Vencimento Base;
Subsídio de Alimentação;
Outros Benefícios;
Seguro de saúde;
Computador da Empresa;
Telefone da Empresa;
#J-*****-Ljbffr