Função:
* Licenciatura em áreas de Gestão, Economia ou Sistemas de Informação é essencial para este papel.
* Excelente capacidade de estabelecer relacionamentos e potenciar oportunidades;
* Capacidade de valorizar e acompanhar a experiência de colaboradores;
* Competências excepcionais de liderança em ambientes dinâmicos;
* Organização eficaz.
Responsabilidades Principais:
* Definição de uma estratégia comercial para a sua unidade de negócios;
* Prospecção de mercado e angariação de novas oportunidades;
* Seleção e Recrutamento de novos Colaboradores;
* Gestão e Acompanhamento de Colaboradores e Clientes;
* Desenvolvimento de Propostas Comerciais;
* Gestão da equipe.
Ambiente de Trabalho:
* Ambiente jovem e dinâmico;
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
* Opções de progressão e desenvolvimento de carreira.
Requisitos:
* Experiência profissional relevante;
* Certificação em gestão ou administração;
* Conhecimento de software de gestão e ferramentas de marketing.
Se você é um profissional motivado que busca desafios e oportunidades de crescimento, este é o seu lugar!