Âmbito da Função:
Assegurar o atendimento de clientes e fornecedores.
Pretende-se que este profissional assegure o bom funcionamento de tarefas comerciais, bem como a integração da equipa que assegura a organização e a gestão dos espaços comerciais e exposição de vendas.
Para tal, compete-lhe o exercício de tarefas como: atendimento de clientes e fornecedores; organização e preparação de produtos nos pontos de venda, controlo diário de níveis de stock; emissão e preparação de encomendas a fornecedores, preparação de orçamentos e emissão de todos os documentos de venda;
Perfil
* Capacidade de organização, iniciativa e proatividade;
* Simpatia e gosto pelo atendimento e vendas.
* Disponibilidade de obter formação comercial e técnica inerente à função.
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Sentido de Responsabilidade.
* Habilitações literárias12 º Ano ou equivalente. Bons conhecimentos informáticos e ou apetências para utilização de ferramentas de gestão.
* Disponibilidade imediata.
Se tens o perfil que procuramos, temos atualmente um lugar disponível. Envia a candidatura para ou contactar diretamente
Tipo de oferta: Full-time
Pagamento: De 870,00€ por mês
Benefícios:
* Descontos comerciais
* Estacionamento gratuito