Desenvolver Suporte Técnico Com Excelência
Estamos a procurar alguém com grande capacidade de compreensão em alemão e conhecimentos em telecomunicações.
Responsabilidades:
* Oferecer suporte técnico superior para os clientes, garantindo um atendimento personalizado;
* Identificar e resolver problemas técnicos complexos, assegurando uma experiência do cliente ótima;
* Trabalhar num ambiente dinâmico, inovador e baseado na aprendizagem contínua.
Competências necessárias:
* Fluência nativa ou avançada em alemão;
* Interesse e/ou experiência em fibra ótica e resolução de problemas técnicos (valorizado, mas não eliminatório);
* Paixão por tecnologia e telecomunicações, com boas competências em TI.
Características do cargo:
* Turnos entre 07:00 e 20:00, segunda-feira a sábado;
* Localização: Porto ou Lisboa;
* Regime híbrido (uma semana presencial, outra em teletrabalho – primeiros 4 meses presenciais).
Benefícios:
* Remuneração base: 1.280€ + Bónus mensais até 500€ + Bónus trimestrais atrativos;
* Subsídio de alimentação: 7,41€/dia;
* Subsídio de transporte: 20€/mês;
* Seguro de saúde.