Função de Gestão de Clientes
Estás pronto para um desafio profissional? A nossa empresa está em busca de profissionais motivados e orientados para resultados. Neste papel, vais gerir uma carteira de clientes, identificar, aconselhar e apresentar soluções adequadas às necessidades dos mesmos; Preparar e planejar a área de responsabilidade no que respeita às necessidades de negócio; Desenvolver conhecimentos sobre o setor e produtos e as suas características e vantagens; Partilhar o conhecimento adquirido com os clientes e colegas.
Requisitos:
* Habilidades mínimas ao nível do 9º ano;
* Experiência comprovada em venda direta;
* Experiência em gestão e desenvolvimento de uma carteira de clientes numa determinada zona de atuação (preferencial);
* Orientado para trabalhar por objetivos;
* Dinâmico e com espírito de iniciativa;
* Carta de condução há mais de 2 anos.
Benefícios:
* Remuneração base e forte componente variável em função dos objetivos;
* Viatura de serviço e smartphone;
* Portátil com tecnologia de vendas moderna para apoiar a tua gestão;
* Outras regalias em vigor na empresa (Seguro de saúde);
* Programa de formação intensivo que te prepara para vendas diretas desde o início e te familiariza com os nossos produtos;
* Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional.
Atrativos da Empresa:
Nossa empresa é uma das principais empresas B2B na Europa especialista em produtos químicos, com 46 subsidiárias em toda a Europa. Baseada em valores e convicções, oferecemos aos nossos clientes produtos de primeira qualidade para reparação, conservação e manutenção nos sectores da mobilidade, construção e indústria.