Buscamos uma pessoa criativa, estratégica e que respire viagens para alimentar nossa marca todos os dias e fazê-la crescer.
Será responsável por criar conteúdo diário para redes sociais e comunicação institucional, desenvolver ideias, textos, pesquisas e briefings e acompanhar calendários editoriais e prioridades da empresa.
O perfil ideal combina criatividade, organização e pensamento estratégico com foco em narrativa de marca.
* Dominio de níveis de consciência;
* Entender profundamente as etapas de consciência de compra;
* Criar conteúdo para diferentes fases;
* Saber ajustar mensagem, storytelling e proposta para cada tipo de audiência;
* Conhecimento genuíno e curioso sobre viagens;
Não precisa ter viajado muito, mas precisar pensar viagem para lá do básico.
Poderá conhecer destinos e conceitos globais, saber falar sobre eles naturalmente e transformar informação complexa em conteúdo claro e elegante.
* Tenha curiosidade infinita e capacidade de pesquisar rapidamente temas difíceis;
* Criação e organização de conteúdo;
* Estruturar narrativas alinhadas à estratégia da empresa;
* Trabalhar em sintonia com a equipe de design, vídeo e marketing interno;
Você será parte de uma agência que transformou a própria história num movimento global, criando experiências de lua de mel românticas e agora procuramos alguém para fazer nossa marca institucional crescer com consistência, criatividade e visão.
* Escrita excelente;
* Inglês fluente (especialmente leitura e interpretação);
* Rigor, autonomia e sentido de responsabilidade;
* Consciência estética e atenção ao detalhe;
A modelagem de trabalho é Full-time e 100% remoto. O processo de recrutamento inclui entrevista institucional, entrevista técnica e teste prático. O candidato deve enviar o seu CV + portfólio e uma breve apresentação para: Assunto Content Creative – Honeymooners.
],