Função: Técnico de Informática/Helpdesk
Nossa empresa em Lisboa está a procura de um profissional experiente para desempenhar o papel de Técnico de Informática/Helpdesk. Nesta função, você será responsável por diagnosticar e reparar equipamentos informáticos, elaborar orçamentos, substituir componentes e instalar sistemas operativos.
Descrição da Função
* Diagnóstico e reparação de equipamentos informáticos;
* Elaboração de orçamentos;
* Substituição de Displays, disco, RAM, motherboards, etc. Em portáteis multi-marca e desktops;
* Instalação, configuração e optimização de Sistemas Operativos (Windows);
* Configuração e Instalação de Aplicações End User (Office, utilitários, etc...).
Habilidades e Qualificações Exigidas
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional na área do suporte informático (mínimo três anos);
* Personalidade proactiva e espírito de iniciativa;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Carta de Condução Categoria B;
* Bons conhecimentos de Inglês;
* Boa capacidade de comunicação, verbal e escrita na lingua portugal de Portugal;
* Certificações Microsoft (e outras) serão valorizadas;
* Conhecimentos em Administração de Sistemas serão valorizados;
* Será valorizado conhecimentos em criação em gestão de NAS, configuração de permissões em file shares, instalação e partilha de impressoras de rede, criação de utilizadores em AD, permissões de acessos VPN e configurações de firewall.