**Oportunidade de Desenvolvimento em Atendimento ao Cliente**
Se você tem paixão pelo contato com o cliente e gostaria de contribuir para melhorar a experiência do utilizador em um setor de saúde, então esta oportunidade é para você.
Nossa startup está a recrutar um(a) estagiário(a) para área de Atendimento e Suporte ao Cliente, com início já em breve. Você terá a oportunidade de aprender sobre operações em saúde, tecnologia e experiência do utilizador.
As principais responsabilidades incluem:
* Apoiar utentes, famílias e equipas de transporte no dia a dia;
* Ajudar-nos a garantir um serviço ágil, humano e eficiente;
* Aprender sobre gestão, atendimento ao cliente e operações em saúde;
Para se candidatar, os requisitos são:
* Jovens em estágio curricular ou final de formação académica;
* Formação técnica/profissional ou licenciatura em áreas como Gestão, Atendimento ao Cliente, Operações e outras relacionadas com negócios ou relações humanas;
Disponibilidade para modelo híbrido (Lisboa).