A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
responsabilidades chave
Este profissional assumirá funções relacionadas com a angariação e gestão de uma carteira de clientes empresariais.
Principais responsabilidades:
Prospeção de mercado;
Realização de reuniões comerciais e visitas a clientes (sector empresarial);
Funções de âmbito de controlo financeiro;
Manutenção de carteira de clientes existente;
Análise de faturação e realização de outras funções de cariz administrativo.
competências
- Habilitações em contabilidade, gestão financeira ou área semelhante;
Experiência no desenvolvimento de funções na área comercial/vendas, preferencialmente em contexto de banca/financeiro;
Conhecimentos de Excel e Access;
Conhecimentos de inglês;
Capacidade de orientação para o cliente eExcel e Accessl;
Gosto e à vontade para lidar com números;
Boa capacidade de comunicação, planeamento e organização e resolução de problemas;
Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório);
Experiência ou forte apetência para funções de apoio pós-venda;
Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa;
Perfil com alguma vertente comercial, motivado/a para trabalhar por objetivos;
Flexibilidade para dar apoio transversal a toda a nossa oferta de meios de pagamento, (TPAs, Acquiring e Cartões).
principais benefícios
Ótimo desafio profissional;
Aprendizagem e evolução contínuas;
Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.