Descrição da Função
Gostarias de fazer parte de uma das mais importantes players de bricolage do mercado global e certificada pela Great Place to Work Portugal como um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal!? Revês-te numa cultura organizacional que valoriza o trabalho em equipa e que te oferece benefícios de work life balance?
Então esta oportunidade é para ti!
Terás como funções
- Ser responsável pela gestão da voz do cliente, com recurso a diversos canais de comunicação (via telefone, chat, e-mail e redes sociais); - Estabelecer uma boa relação com o cliente para satisfazer as suas necessidades, de acordo com os procedimentos definidos; - Gerir reclamações para melhorar os processos e a relação com os clientes.
Precisas de ter
- Nível de escolaridade 12ºano; - Experiência em contact center; - Competências informáticas na ótica do utilizador; - Gosto pelo trabalho por objetivos; - Resistência ao stress; - Bons conhecimentos de Inglês; - Boa capacidade de organização.
O que te oferecemos
- Contrato com a Adecco RH; - Formação inicial e continua; - Horários 2ª a 6ª feira das 9h às 18h; - Valor Base 850; - Subsídio de Alimentação 8; - Local de trabalho Alfragide;
- Duração prevista 1 mês (com a possibilidade de prolongamento). De que estás à espera?
Envia já a tua candidatura!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA