* Empresa com presença internacional
* Projeto de continuidade
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor alimentar, com forte presença no mercado nacional e um portefólio diversificado de produtos de grande consumo. Reconhecida pela qualidade e inovação, encontra-se em fase de expansão e procura reforçar a sua equipa de marketing.
Principais responsabilidades
* Definir e implementar o plano de marketing do portefólio de produtos sob a sua responsabilidade;
* Gerir o ciclo de vida do produto, desde o desenvolvimento até ao lançamento no mercado;
* Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e performance da concorrência;
* Colaborar com equipas internas e externas para garantir a execução eficaz das campanhas;
* Monitorizar KPI's e propor estratégias de crescimento e inovação;
* Apoiar na definição da estratégia de preço, posicionamento e comunicação.
Perfil desejado
* Formação superior em Gestão, Marketing ou áreas similares;
* Experiência prévia como Product Manager, de preferência no setor FMCG;
* Forte capacidade analítica, orientação para resultados e visão estratégica;
* Excelentes competências de comunicação, organização e trabalho em equipa;
* Bons conhecimentos de inglês.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de integrar uma empresa sólida e em crescimento, que valoriza inovação e oferece perspetivas de desenvolvimento de carreira.