SALESLAND PORTUGALProcuramos integrar a full-time, Gestor: Negócios, Financiamento & Seguros: Setor Automóvel de apoio à área comercial.LOCAL DE TRABALHO: o trabalho será para desenvolver em pontos de venda de Sacavém.Principais Funções e Responsabilidades: PAPEL ATIVO NO FECHO DOS NEGÓCIOS;Prestar Suporte Administrativo na área de financiamento automóvel;Verificação e Validação de documentos;Gestão de documentação e fluxo de informação;Acompanhamento da atividade comercial - trabalho de articulação com a equipa comercial;Seguimento das ações e resultados comerciais dos negócios;PAPEL ATIVO NO FECHO DOS NEGÓCIOS;Elaboração de reportes;Resolução de Incidências.Principais Requisitos:Experiência mínima de 2 anos na área Administrativa / BackOffice;Domínio do Excel;Capacidade de trabalhar com um número elevado de dados;Conhecimentos da área da banca e seguros;Conhecimentos de informática;Disponibilidade Imediata.Principais Diferenciais para a função:Tolerância à pressão;Dinamismo e Proatividade;Responsabilidade e Interesse em aprender.Oferta SALESLAND:Salário base + variável (ganhos até **** euros);Acesso a descontos nos Parceiros Salesland;Formação inicial e contínua.A SALESLAND oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que gera um valor diferenciador em cada venda.
Somos uma empresa credível no Outsourcing Especializado.Se corresponder ao perfil profissional descrito e se identificar com a função, não hesite em enviar o seu currículo atualizado.A equipa da SALESLAND PORTUGAL está pronta para receber o seu TALENTOTipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-timePagamento: 900,00€ ,00€ por mêsBenefícios:Descontos comerciaisExperiência:suporte administrativo comercial: 2 anos (Obrigatório)