Responsabilidades:
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
2. Receber clientes SPV, abrir processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e a ferramenta Saveo;
3. Gerir o CRM da loja, oferecendo soluções autónomas adequadas às situações dos clientes e contactando as áreas pertinentes quando necessário;
4. Gerir de forma autónoma e eficaz as situações de espera dos clientes, resolvendo conflitos e contribuindo para a sua satisfação total;
5. Realizar pagamentos e devoluções, cumprindo rigorosamente os processos de caixa e cofre, e responsabilizando-se pelos procedimentos de segurança;
6. Informar, treinar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento autónomo (Caixas Livre serviço ou Site);
7. Prestar apoio ao comércio na realização de financiamentos.
Requisitos:
1. Habilitações ao nível de 12.º ano;
2. Experiência profissional de 1 a 2 anos;
3. Bons conhecimentos de informática do ponto de vista do utilizador;
4. Gosto pelo atendimento ao cliente e suas necessidades;
5. Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
6. Capacidade de resistência ao stress;
7. Organização e sentido de responsabilidade;
8. Espírito de iniciativa e proatividade.
Condições oferecidas:
1. Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à experiência e qualificações;
2. Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
3. Formação inicial de integração na empresa e na função;
4. Políticas de bem-estar, incluindo até 30 dias de descanso anual;
5. Programa de referência para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
6. Política de trabalho flexível;
7. Benefícios alimentares, incluindo sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
8. Desconto de 10% nas lojas Leroy Merlin;
9. Seguro de saúde e de vida;
10. 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós:
A Leroy Merlin é líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem em Portugal, comprometida com inovação, sustentabilidade e experiência do cliente. Valorizamos a diversidade, criatividade e proatividade, promovendo uma cultura Human First onde cada colaborador tem oportunidade de liderar e crescer.
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