Estamos a recrutar para a função de Operador de Call Center, destinado a integrar uma equipa dinâmica, motivada e orientada para resultados.
Esta função é ideal para profissionais que gostam de lidar com clientes, têm boa comunicação e desejam desenvolver a sua carreira na área de contacto e atendimento ao cliente
Responsabilidades:
Receber e qualificar contactos de potenciais clientes;
Efetuar chamadas para leads, avaliar interesse e agendar visitas para a equipa comercial;
Manter registoatualizado e detalhado das interações no CRM.
Perfil Ideal:
Experiência em call center, telemarketing ou atendimento ao cliente;
Boa dicção, simpatia e resiliência perante objeções;
Experiência emfunções orientadas por metas e indicadores de desempenho (KPIs), preferencialmente em vendas;
Organização e capacidade de gerir vários contactos diariamente;
Conforto no uso de ferramentas digitais.
Condições:
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00;
Regime presencial;
Pacote remuneratório competitivo, incluindo componentes variáveis.
Os candidatos pré selecionados serão contactados dentro de um prazo de 10 dias úteis.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 870,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição