Estamos à procura de um(a) Social Media Manager que terá de estar sediado(a) em Lisboa, Portugal.
Responsabilidades
Como Social Media Manager, serás o(a) responsável por tudo o que acontece na comunidade da marca.
As tuas principais responsabilidades serão:
Definição mensal de conteúdos que respondam à estratégia delineada, trabalhando em conjunto com criadores de conteúdo responsáveis pela sua produção.
Publicação de conteúdos nas diferentes plataformas.
Dinamização das redes sociais da marca, realizando um community management muito ativo e proativo com as comunidades.
Escuta ativa constante : investigar e identificar tendências relevantes para a marca, propor oportunidades de conteúdo para participação e executá-las quando sejam de produção rápida.
Análise e reporte : participar na criação de relatórios de resultados, analisando os KPIs chave e propor melhorias em conjunto com o restante da equipa.
Propor ideias criativas de conteúdo, tanto para conteúdo always-on como na execução de campanhas em diferentes canais de redes sociais, especialmente X, IG e TikTok.
Capacidade de organização para gerir conteúdos com diferentes velocidades de produção.
Contacto direto com o cliente e com as restantes áreas da agência envolvidas no dia-a-dia.
Ter uma atitude colaborativa dentro do departamento de Social Media, impulsionando iniciativas e otimizações na área de Social Content.
Requisitos
4 anos de experiência em função similar.
Experiência prévia em agência será valorizada.
Bem como experiência na gestão de marcas de grande consumo com um community management relevante.
Conhecimento avançado de redes sociais.
Experiência prévia na criação de vídeos para redes sociais.
Será valorizado um portfólio de conteúdos, idealmente de marcas de grande consumo.