Junte-se à
Tivoli Hotels & Resorts
, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos
Tivoli Hotels & Resorts.
Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Qual será sua missão?
Como
Pessoal de Reservas
, irá registar todos os detalhes das chamadas recebidas e coordenar cada reserva, garantindo a satisfação dos hóspedes.
Funções e Responsabilidades
Incentivar as vendas de gama acima (upselling) e atingir os objetivos de receitas definidas em cada mês.
Estar sempre a par da estratégia de vendas do hotel, das tarifas, dos pacotes, dos grupos e do estado das reservas.
Processar e responder no prazo de 24 horas a todos os pedidos de reserva de acordo com as regras.
Manter-se atualizado com as informações e dados atuais do hotel, em particular tipos de quartos, tarifas, instalações, departamentos de restauração e promoções.
Maximizar os níveis de qualidade do produto, serviço e satisfação do cliente.
Assegurar que todos os problemas de satisfação dos hóspedes sejam comunicados, monitorizados e verificados em tempo útil.
Supervisionar as chegadas diárias, assegurando que todos os pedidos dos hóspedes são satisfeitos e que todas as suas expetativas são atendidas.
Participar em eventos do hotel, sessões de informação diárias e formação para melhorar as suas competências profissionais.
Participar em eventos do hotel, sessões de informação diárias e formação para melhorar as suas competências profissionais.
Que perfil procuramos?
Forte capacidade de comunicação e de persuasão.
Resistência ao stress e método de trabalho organizado.
Flexibilidade, rigor e simpatia.
Bom nível de inglês, tanto oral como escrito.
Sempre um passo à frente e atenção aos pormenores.
A experiência profissional relevante será uma vantagem.
Porquê escolher-nos?
Na
Minor Hotels Europe & Americas
, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
Seguro de Saúde
Assistência Médica Domiciliaria
Medicina Curativa
Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
Estás à procura de um novo desafio?
Candidata-te agora!
A Minor Hotels Europe & Americas está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo, no qual todos os colaboradores são valorizados e incentivados de forma equitativa. Assim, acolhemos calorosamente todas as pessoas.