Carreira em Banca
Nosso Cliente pretende contratar um profissional com excelentes habilidades para realizar atividades que envolvam atendimento ao cliente, divulgação e venda de produtos. O posto exige polivalência de funções com especial incidência no atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
* Preferencialmente licenciatura em Economia, Gestão ou Marketing;
* Experiência profissional mínima de 12 meses no sector bancário;
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Conhecimento de línguas, com preferência para a língua inglesa;
* Residência nos concelhos da acção geográfica da instituição financeira.
Oportunidades:
* Remuneração de acordo com o ACTV para o sector;
* Regalias sociais do sector bancário;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional.
Para se candidatar, por favor remeta um curriculum vitae e certificado de habilitações para Resposta com indicação da referência. Serão consideradas as candidaturas recebidas até 10 de Dezembro de 2025.
* Contactaremos APENAS as candidaturas seleccionadas.