A Vila Galé pretende integrar na sua equipa um(a) Chefe de Receção no Vila Galé Douro Vineyards! A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro a nível nacional, em forte expansão e composto por 45 hotéis, em Portugal, no Brasil, em Cuba e em Espanha. Apostamos no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e equipas com eficiência, espírito inovador, ambição, acessibilidade e simpatia. Garantimos a qualidade dos nossos serviços, apostando na valorização dos nossos colaboradores, estando SEMPRE PERTO DE SI! PRINCIPAIS FUNÇÕES:- Gerir toda a equipa da receção;- Gerir o serviçoprestado pela receção;- Atender os cliente segundo os padrões Vila Galé;- Planear as atividades de acordo com as necessidades e a ocupação;- Realizar pessoalmente atendimentos mais complexos que possam surgir;- Gerir custos, stocks e inventários;- Dar apoio na contratação de elementos da equipa. O TEU PERFIL - A tua formação e experiência passa por áreas de Receção, atendimento ao cliente e similares. - A tua paixão é o acolhimento e o atendimento ao cliente. Faze-lo sentir-se em casa é a tua missão diária. - Tens aptidões na área da liderança, gostas de transmitir o teu conhecimento e tens um dom natural para gerir e formar equipas, tendo sempre um elevado sentido de responsabilidade. - Tens a capacidade de resolução de conflitos e problemas internos. Consegues trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades. - Tens boa capacidade de comunicação, que será direcionada para os nossos clientes, a tua equipa e colegas de outros departamentos. - Tens um gosto e talento pelas vendas e um excelente perfil comercial. - És fluente em mais do que uma língua. - Preocupas-te com a tua apresentação pessoal, és organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a). Tens também flexibilidade de horários e disponibilidade para mobilidade geográfica. O QUE PODES ESPERAR DA VILA GALÉ Para além da integração numa empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e que valoriza os seus colaboradores, podes contar com:- Seguro de Saúde gratuito;- Academia de formação interna (e-learning, presencial e programas intensivos);- Descontos em produtos e serviços, extensível a familiares;- Acesso ao catálogo de descontos de parceiros;- Prémio anual emfunção dos resultados;- Estadias gratuitas;- Majoração de férias em função da assiduidade;- Ofertas de Natal e Aniversário;- Programas de mobilidade interna (nacional e internacional);- Iniciativas/programas internos (ex:cross training, mentoria, laboratórios de desenvolvimento e muito mais);- Eventos internos de motivação, formação e épocas festivas;- Baby Kit para novos pais;- Plano de progressão na carreira rápido e adaptado a ti;- Utilização da lavandaria para tratamento das fardas;- Oferta de buffet variado no hotel;- Integração num ambiente positivo, diverso e inclusivo;- Políticas de responsabilidade social e ambiental.